A Empresa | Star Racer | Star Racer - Alpinestars

A Empresa | Star Racer

16 de abril de 2012 às 12:54

Acreditamos que o nosso maior desafio é questionar as leis do corpo; fazer mais do que a nossa natureza permite. O homem quer ser e realizar mais do que o seu corpo diz ser possível: voar como o vento, rápido como a luz, cruzar o mundo. A propulsão dos limites é o resultado do inconformismo humano em relação ao que se diz ser possível ou não. Não vemos limites como uma parede, encaramos como um obstáculo que, para ser superado, precisa apenas da criação de degraus.

Houveram dias em que era inconcebível a idéia de um homem atingir velocidades superiores a 100km/h, mergulhar a 300 metros de profundidade ou voar para fora da atmosfera terrestre. A capacidade criativa associada aos recursos do mundo permite ao homem recriar seu ambiente, modelar as regras de sua existência e materializar absurdos. Sinta a liberdade contida nesta idéia, tudo que sonhamos mas consideramos inatingível podem ser apenas ilusões momentâneas e, subitamente, tornar-se possível.

É com esse pensamento que a Star Racer vem construindo seu nome e sua história desde o ano de 1998 no mercado de equipamentos para segurança em motociclismo e automobislismo.

Localizada na cidade de Caçapava/SP, a Star Racer iniciou suas atividades com a importação de um container que foi administrado, descarregado e distribuído por dois funcionários e alguns ajudantes. Representante exclusivo no Brasil da marca Alpinestars, atualmente seu principal fornecedor, a Star Racer se desenvolveu tornando-se atualmente, uma das referências do mercado brasileiro.

Missão

Distribuir produtos de qualidade vinculados a pratica de esportes de ação.

Visão

Ser um exemplo de organização, através da distribuição de produtos vinculados à prática de esportes de ação, gerando valor econômico e humano, com uma operação responsável, eficiente e ética que promove a união e o desenvolvimento, transformando o que somos em muito mais.

Valores

Ética

Evolução

Fazer o máximo com o mínimo

Qualidade de vida no trabalho

Trabalho em equipe

 

 

Comentários


Notícias Relacionadas

Lorenzo se sentindo mais forte para Misano


12 de setembro de 2014 às 17:00