Equipe Ipiranga de Freestyle Motocross é um dos destaques na 13ª edição do Carnacross | Star Racer - Alpinestars

Equipe Ipiranga de Freestyle Motocross é um dos destaques na 13ª edição do Carnacross

27 de fevereiro de 2012 às 12:50

Fred Kyrillos e Marcelo Simões se apresentam para mais de 5 mil pessoas na cidade de Paulicéia, no interior paulista.

Como manda a tradição, o munícipio de Paulicéia, localizado há cerca de 670km da capital paulista, se tornou o ponto de encontro de motociclistas das mais diversas modalidades durante o feriado de carnaval. Palco para um dos mais tradicionais eventos do calendário do motocross nacional, o Carnacross, a cidade recebeu aproximadamente 5 mil visitantes, que puderam acompanhar a disputa entre os mais de 120 pilotos que se dividiram em provas em 12 diferentes categorias.

Com duas apresentações durante o feriado, os pilotos da Equipe Ipiranga de FMX, Marcelo Simões e Fred Kyrillos, foram um dos destaques do evento que esse ano chega a sua 13ª edição.

“Essa é minha sexta apresentação no Carnacross, e é sempre muito bom andar aqui. O público presente no evento partilha da nossa paixão pelas motocicletas e pelo universo off-road em geral, o que torna a experiência algo extremamente gratificante e nos dá ainda mais ânimo para puxar nossos limites.” Explica Simões.

Apresentando um repertório de manobras bastante diversificado, os pilotos contagiaram o público presente que teve a oportunidade de ver dois dos maiores nomes da cena FMX nacional em ação.

“Eu já sabia que o Carnacross era um grande evento, e estava realmente ansioso para nossa apresentação. Mas só quando cheguei aqui e vi a quantidade de motos alinhadas para as baterias é que tive a real noção do tamanho do evento. Foi um prazer andar aqui e espero realmente que possamos voltar no ano que vem.” Diz Fred.

Para maiores informações sobre a Equipe Ipiranga de FMX, acesse:
http://www.ipirangaracing.com.br ou http://www.espn.com.br/ipirangateam

Comentários


Notícias Relacionadas

Fred Kyrillos Campeão Brasileiro de FMX 2012


30 de outubro de 2012 às 08:44