CONFIRA COMO A BELL SE RE-INVENTA DO INÍCIO ATÉ O FINAL

Desempenho comprovado

Desde a sua apresentação em 1967, o Bell Star representou um padrão em proteção. Reverenciado como primeiro capacete full-face do mercado, o Bell Star inspirou a indústria de capacetes á se aprofundar na ciência da proteção. Essa obsessão pela inovação constante em capacetes continua até hoje.

VIRANDO O JOGO. MAIS UMA VEZ

O NOVO BELL STAR

O novo Bell Star é mais do que uma evolução do seu antecessor. Descubra a tecnologia que o torna um completo repensar do que um capacete de corrida deve ser, impulsionado pelas necessidades essenciais do piloto moderno.

O PANOVISION ™ AUMENTA O CAMPO DE VISÃO

O Panovision™ na linha de capacetes Star oferece aos pilotos uma visibilidade adicional tanto na vertical, quanto na horizontal em relação ao campo de visão comum em outros capacetes. Isso permite ao piloto ter uma visão mais ampla mesmo em posição de pilotagem curvada e mudar a trajetória de forma muito mais segura.

Aumento vertical no campo de visão

  • Campo de visão tradicional
  • Campo de visão Bell Star

Aumento lateral no campo de visão

OBJETIVO DA CONSTRUÇÃO: RACERVIEW VS. STREETVIEW

A linha Star 2016 apresenta dois perfis exclusivos para dois tipos distintos de pilotagem. O perfil Raceview – usado no Pro Star e no Race Star – usa uma orientação especificamente otimizada para uma posição de pilotagem mais esportiva, mais curvada. Inversamente, o perfil Streetview – usado no Star – é designado para uma posição de pilotagem mais ereta.

Raceview

Requires a higher brow line and chin

Streetview

Features a dropped brow and different collar profile

ESCOLHA O CAPECETE CORRETO PARA O SEU TIPO DE PILOTAGEM

O perfil Raceview é para um piloto com uma posição mais inclinada que dependa de suas habilidades. Já o perfil Streetview é projetado para um piloto menos agressivo.

Unsplashed background img 3

DANDO CONTINUIDADE A UMA LONGA GERAÇÃO DE VENCEDORES

O BELL STAR OFERECE A MÁXIMA PERFORMANCE PARA MOTOCICLISTAS E PILOTOS, SEJA QUAL FOR O ESTILO DE PILOTAGEM.

  • TRI-MATRIX

    VEJA DE PERTO O CASCO TRI-MATRIX

    Tramas sintéticas representam uma solução leve e eficiente para a construção de cascos que proporcionam excelentes níveis de resistência á impactos. O Tri-Matrix da Bell utiliza avançada tecnologia em uma combinação exclusiva destes materiais para confeccionar esta nova versão de um dos mais tradicionais capacetes do mundo.

  • X-STATIC® XT2

    X-STATIC® XT2 SILVER LINER

    As fibras X-Static são fundidas a uma camada de prata pura. Esta camada é a chave para a proteção contra fungos, bactérias e o odor causado por eles. Sua própria composição cria um escudo que inibe permanentemente a proliferação de bactérias sem comprometer seu conforto e durabilidade.

  • EYEWEAR COMPATIBLE

    EYEWEAR COMPATIBLE

    Usando óculos de prescrição ou um par de máscaras preferidas agora é possível com bolsos para o braço do óculos tecido direito no forro interior do capacete.

Unsplashed background img 3

O CAPACETE MAIS AVANÇADO DO MERCADO, CARREGA INÚMERAS INOVAÇÕES PARA BUSCAR O TOPO DO PÓDIO.

  • FLEX IMPACT LINER

    Uma tecnologia única no mundo, o Flex Impact liner foi desenvolvido para gerenciar a energia de impactos em três cenários diferentes: baixa, média e alta velocidade.

    O Pro Star utiliza o revolucionário Flex Impact Liner desenvolvido para gerenciar a energia de impactos em baixa, média e alta velocidade. Utilizando 3 materiais diferentes o Flex Liner une camadas para absorver a energia linear ou rotacional de forma progressiva.

  • TeXtreme® CARBON FIBER

    Utilizada pela primeira vez em um capacete, a ultra-fina trama de fibra de carbono TeXtreme® permitiu o desenvolvimento dos cascos mais leves e resistentes já produzidos pela Bell.

    Esta tecnologia de fibra de carbon ultra-fina e incrivelmente resistente é atualmente utilizada nos mais avançados carros de Fórmula 1 e barcos de competição e, agora, no capacete Bell Pro Star. A fibra de carbono Textreme atinge a mesma resistência da fibra de carbon tradicional com uma redução de 20% em peso.

    • A formação plana das fibras reduzem os espaços vazios que formam áreas de maior fragilidade na confecção da fibra de carbono.
    • Esta característica possibilita a utilização de lâminas mais finas minimizando o peso ou aumentando a resistência.
    • A formação das fibras reduz a quantidade de plástico, minimizando o peso.
  • VIRUS® COOLJADE™ POWER MESH LINER

    Desenvolvido para superar o rigor dos esportes mais extremos, o Virus Liner que forra internamente o capacete permite que atletas permaneçam confortáveis e sofram menos com os efeitos do calor. A alta condutividade térmica do mineral fundido no material, transfere rapidamente o calor do corpo para o tecido, reduzindo a temperatura da superfície da pele em até 5 graus Celsius.

  • MAGNEFUSION™ MAGNETIC CHEEK PADS

    O sistema Magnefusion consiste na fixação das almofadas da bochecha através de peças magnéticas facilitando a remoção da forração do capacete em qualquer situação.

ProFIT
AJUSTE REDEFINIDO

Um forro mais justo significa um capacete mais leve e mais rápido, criando menos cansaço para o piloto. Com padrão de dimensionamento completamente novo, construído especificamente para corridas de alto desempenho. Ao oferecer 5 tamanhos de casco em vez dos tradicionais 2-3 e ainda mais tamanhos de liner de impacto, permitimos que os pilotos experimentassem o desempenho de um ajuste quase personalizado.

PERFIL MAIS JUSTO

MENOS BARULHO

MELHOR ESTABILIDADE